Labmont seleciona curtas para montagem

09/04/2018 16:53

O LabMont (Laboratório de Montagem) está selecionando curtas que estão gravados mas que por algum motivo não foram finalizados, ou que foram editados mas precisam ser retrabalhados. A idéia é dar vazão a curta-metragens que muitas vezes ficaram engavetados e precisam de um trabalho de pós-produção para poder “ganhar o mundo”, para isso o(a) responsável deve enviar: a ficha técnica, o ano de gravação, o roteiro, e um pequeno resumo da situação da obra, entre os dias 11 a 25 de abril para o email do LabMont (labmont@contato.ufsc.br). As inscrições serão avaliadas pela coordenação do LabMont e os curtas escolhidos passarão por um processo de montagem e finalização.

O(a) responsável pelo curta participará do processo, imprimindo sua visão artística junto com a equipe técnica do LabMont; a trilha sonora será de responsabilidade da produção do curta e tanto projetos narrativos como documentais e experimentais poderão ser selecionados. Não hà um número fixo de projetos a serem atendidos; o tempo para realização da montagem/finalização dependerá da disponibilidade da equipe técnica bem como do(a) responsável pelo curta.

O material final será apresentado em uma sessão a ser definida; após a apresentação dos projetos finalizados novas seleções serão abertas.
Poderão ser contemplados alunos regularmente matriculados nos cursos de Cinema e Artes Cênicas da UFSC.

Dúvidas, agendamentos e sugestões: labmont@contato.ufsc.br