Cineclube Sessão de Arte exibe filme ‘Festim Diabólico’ – AMANHÃ 02 de outubro

01/10/2018 12:30

O projeto ‘Cineclube Sessão de Arte à Tarde’ exibe, no dia 02 de outubro , às 14:30, no bloco D do Centro de Comunicação e Expressão da Universidade Federal de Santa Catarina (CCE/UFSC), o filme ‘Festim Diabólico’, de Alfred Hitchcock. Este projeto é promovido pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (Secarte), com apoio do Laboratório de Estudos de Cinema (LEC), e coordenado pelo professor Luiz Fernando Pereira, do Departamento de Artes do CCE.

Sobre o filme

Pouco antes de uma festa de jantar, Philip Morgan e Brandon Shaw estrangulam um amigo em comum com um pedaço de corda, puramente como exercício de inspiração filosófica. Escondendo o corpo em um baú, o par recebe seus convidados, incluindo a noiva da vítima e o professor universitário, cujas palestras inadvertidamente inspiraram o assassinato.