Matrícula em Disciplina Isolada e Aluno Ouvinte

20/03/2019 18:27

A matrícula em disciplina nas modalidades isolada e/ou  ouvinte é disponibilizada para a comunidade, em data definida no calendário acadêmico, quando existirem vagas em disciplinas não ocupadas pelos graduandos dos cursos de graduação da UFSC. A oferta de disciplinas isoladas está regulada pela Resolução nº 17/CUN.

Neste semestre a solicitação de matrícula será nos dias 21 e 22 de março pelo site disciplinaisolada.ufsc.br  nas seguintes disciplinas do curso de cinema:

ART5014 Estudos Culturais

ART5028 Tópicos Especiais de Cinema II Trilha Sonora

ART5029 Tópicos Especiais de Cinema III

ART5313 Som II

ART5314  Gêneros Cinematográficos

ART5511 Direção Cinematográfico I

ART5512  Teoria Cinema II

ART5514 Roteirização II

ART5711 Técnicas de Projetos

 

O deferimento da matrícula está sujeito a número de vagas e dependerá da entrega no Departamento de Artes (sala 512, bloco D do CCE) ATÉ DIA 25/março, para análise:

1) Da cópia e original do certificado de  conclusão do 2ºGrau: documento exigido em casos de pedidos de matrícula somente em disciplinas sem pré-requisito para comprovação de escolaridade;

2) Do histórico escolar do ensino superior: documento exigido em casos de pedidos de matrícula em disciplinas com pré-requisito. Com a apresentação do histórico, não é necessário a entrega do comprovante de 2º grau.

3) Da cópia das ementas e/ou programas das disciplinas cursadas na instituição de origem, quando a disciplina solicitada exigir pré-requisitos.

4) Da cópia da ficha de inscrição na internet. Esta deverá ser impressa logo após a inscrição, pois quando do término do prazo da inscrição o Sistema de Controle Acadêmico da Graduação (CAGR) não disponibiliza mais este recurso.

5) Da justificativa para o pedido da(s) disciplina(s).