Lançamento oficial do álbum Antropofonia

13/11/2019 16:51

Na noite do dia 21 de novembro, acontece o lançamento oficial do álbum Antropofonia no espaço de arte e tecnologia O Sitio Arte e Tecnologia

Antropofonia é mistura, compasso composto com ritmos diversos, um programa de música que se propôs a dar relevância às inúmeras vertentes do cenário musical independente de Santa Catarina.

No ano de 2018 graduandos do curso de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a TV UFSC, produziram treze episódios com artistas, musicistas e bandas catarinenses. Estilo, gênero, raça/etnia, classe, idade/geração foram diversos e plurais em tela ao longo de todo projeto, proporcionando uma visão ampla e democrática da música produzida no estado de Santa Catarina; desenvolvendo a formação, a pesquisa e o fortalecimento, a valorização e a difusão do audiovisual e da música regional. Além de estimular a expressão cultural e a produção audiovisual catarinense.

A partir dos episódios do programa foi concebido o álbum homônimo, contendo músicas dos 10 artistas gravados durante a 1ª temporada, marcando a celebração dessa riqueza cultural assim como a finalização do projeto.

O álbum será lançado simultaneamente em formato de áudio nas plataformas digitais de streaming de música assim como em formato audiovisual, com as imagens captadas ao longo dos programas, no canal do YouTube Cinema UFSC. O evento de lançamento e primeira exibição ocorrerá no espaço de arte e tecnologia O Sítio.

Programação: 19:30 Apresentação do álbum visual Antropofonia
20:30 Performance cinemusical Filme Vivo
21:00 Live Performance de Hedra Rockenbach 40´min

Link do evento no facebook