Frente Estudantil de Segurança Alimentar (FESA)

30/03/2020 09:25

Com a suspensão das atividades da Universidade por conta da pandemia do COVID-19 e principalmente com o fechamento por tempo indeterminado do RU, alunas e alunos da UFSC criaram a Frente Estudantil de Segurança Alimentícia (FESA), uma medida temporária e emergencial que visa ajudar, através da distribuição de alimentos, na subsistência das(os) estudantes em necessidade.
O Centro Acadêmico de Cinema decidiu, em reunião, compor junto com outras entidades estudantis a Frente Estudantil de Segurança Alimentícia.

No sábado, dia 28 de março, foi realizada a primeira entrega de cestas básicas aos estudantes na UFSC.

Foto: instagram do Cacine.

Se você é estudante da UFSC e está em situação vulnerável quanto à alimentação, preencha o formulário e aguarde alguém da FESA entrar em contato. Logo, se for possível, você receberá sua cesta!

Para saber mais sobre a iniciativa, entre em contato pelas redes sociais.

Parabéns pela iniciativa de solidariedade necessária!