Inscrições abertas para participação na 5ª Edição do Experimenta

10/09/2020 16:13

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga a Chamada Pública 001/2020/SECARTE. O documento visa selecionar propostas artísticas e culturais, nas mais diversas linguagens, para apresentação em plataforma digital no evento “Experimenta Pandêmico”. Este ano em virtude da pandemia do Covid-19 a 5ª Edição do Experimenta será realizada inteiramente de forma virtual entre os dias 26 de outubro a 01 de novembro de 2020.

[ Acesse aqui a Chamada Pública 001/2020/SECARTE ]

Podem participar os servidores docentes e técnico-administrativos integrantes do quadro de pessoal permanente da UFSC, no efetivo exercício de suas atividades, e discentes regularmente matriculados. As inserções estão abertas até 30 de setembro de 2020 e serão realizadas exclusivamente em formulário eletrônico disponível no endereço: secarte.ufsc.br/experimenta.

A proposta de produção artística deverá ser apresentada nos formatos de mídia de áudio, imagem ou vídeo (teatro, oficina, exposição virtual, performance, leitura, curta metragens, longa metragens, música, dança, design, dentre outros).

Para as propostas em vídeo, o proponente deverá disponibilizar no formulário de inscrição o endereço eletrônico da atividade nas plataformas de vídeos Vimeo ou YouTube. O vídeo postado no YouTube pode ser definido com “público” ou “não listado”. No caso das inscrições de atividades as artístico-culturais em áudio ou imagem, o proponente deverá informar no formulário de inscrição o endereço eletrônico de um serviço que armazene e disponibilize arquivos digitais por tempo indeterminado, como por exemplo Google Drive, Dropbox.

O Experimenta Pandêmico – aberto ao público e gratuito – objetiva incentivar a participação e o envolvimento de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores efetivos em atividades artístico-culturais desenvolvidas pela UFSC. O evento é realizado pela SeCArte com o apoio do Departamento Artístico Cultural (DAC) e do Departamento de Cultura e Eventos (DCEVEN).

Serviço:

O quê: Chamada Pública 001/2020/SECARTE – seleção de propostas artísticas para compor a programação do evento Experimenta Pandêmico
Quando: de 09/09/2020 até 30/09/2020
Onde: secarte.ufsc.br/experimenta
Contato: experimenta.secarte@contato.ufsc.br

Link completo da notícia: https://secarte.ufsc.br/inscricoes-abertas-para-participacao-na-5a-edicao-do-experimenta/#more-14303