Participação de alunos do curso de Cinema na IV Jornada Semiótica e Culturas da Comunicação

28/09/2020 17:39

Os alunos de Iniciação Científica do Curso de Cinema (bolsistas PIBIC), Brendon Mota Alves e Bernardo Schmitt, sob orientação da profª. Pati Iuva, irão apresentar os resultados de suas pesquisas na IV Jornada Semiótica e Culturas da Comunicação, a ser realizada de 29/09 a 2/10, das 18:30 às 22h. O evento é uma realização do GPESC – Grupo de Pesquisa Semiótica e Culturas da Comunicação (grupo de pesquisa que conta com professores e pesquisadores da UFRGS, UFBA, UNEB, UFRB, IFRS e UFSC).

Neste ano, o evento será online e transmitido pelo Youtube no seguinte endereço: youtube.com/gpsemiotica

Brendon apresenta na terça-feira o trabalho: Transgressões estéticas paratextuais: as sequências de créditos em filmes de Gaspar Noé

Bernardo apresenta na quinta-feira o trabalho: Os dispositivos discursivos da crítica no formato do vídeo-ensaio

A programação completa do evento pode ser acessada aqui.