Etapa Documental de Matrícula – 08 de junho a 6 de julho para aprovados em 1ª e 2ª chamada no Processo Seletivo UFSC 2021.

31/05/2021 12:47

No período de 08 de junho  a 06 de julho acontece a Etapa Documental de matrícula de estudantes aprovados na 1ª e 2ª chamada do Processo Seletivo UFSC 2021.

⚠️IMPORTANTE: O candidato classificado que não realizou a matrícula em Etapa Online no prazo estabelecido perde o direito à vaga e está impedido de realizar a Etapa Documental, igualmente aquele que tendo feito a Etapa Online e não realizar a Etapa Documental perderá o direito à vaga.

Na Etapa Documental, as/os estudantes deverão encaminhar a seguinte documentação, de forma digitalizada e legível (preferencialmente em formato PDF, também serão aceitos JPG, ou JPEG ou GIF) para o email cinema@contato.ufsc.br :

1. Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior;
2. Documentos de identificação (RG e CPF);
3. Certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
4. Autodeclaração da(s) cota(s) de PAA validada(s) por comissão da SAAD;
5. Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
6. Certificado militar (para candidatos do sexo masculino);
7. Atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos)

⚠️ Todos os(as) candidatos(as) das modalidades 211, 212, 221, 222, 231, 232 ou 241 que efetuarem a matrícula na Etapa Online, deverão primeiramente encaminhar as autodeclarações assinadas acompanhadas de todos os documentos necessários para a validação de cada autodeclaração(de Pessoa com Deficiência, de Indígenas ou de Preto ou Pardo – cota para PPI e de Renda), em formato PDF, de acordo com o prazo e documentação exigida no Edital 01/COPERVE/2021e na portaria de matrícula.

Os arquivos digitalizados com os documentos devem ser ordenados e nomeados de acordo com a numeração constante do artigo 5° da PORTARIA Nº5/PROGRAD/SAAD/UFSC, DE 19 DE MAIO DE 2021 (portaria de matrícula).

“A notificação aos candidatos classificados nas chamadas subsequentes será feita exclusivamente através de publicação de editais nas páginas da Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE no site processoseletivo2021.ufsc.br e do Departamento de Administração Escolar – DAE no site dae.ufsc.br.”

As informações completas e detalhadas podem acessadas na página https://processoseletivo2021.ufsc.br