Concurso de Fotografias: Red Bull Illume acontece de modo digital e profissionais e amadores podem participar até o dia 31 de julho

21/07/2021 07:42

“Em 2021, o Red Bull Illume conta com dez diferentes categorias elegíveis às inscrições, totalmente gratuitas, com temas que vão desde inovação à criatividade. De modo online, os interessados em participar devem enviar suas fotografias até o dia 31 de julho acessando o site https://www.redbullillume.com . As melhores imagens serão criteriosamente avaliadas por um painel de jurados composto por 50 renomados especialistas de diferentes locais ao redor do mundo, que considerarão como superioridade técnica, composição, criatividade, talento artístico e qualidades gerais.

Dos 56 finalistas, serão distribuídos 11 prêmios que valem 100 mil dólares aos vencedores em cada categoria, além de uma premiação adicional ao grande campeão geral. Eles receberão, entre outras surpresas, produtos mais recentes da Lenovo, soluções de armazenamento da SanDisk, câmeras de alta qualidade da Leica, além de roupas e acessórios fotográficos da COOPH.”

Mais informações no site: https://www.redbullillume.com

Imagem vencedora do Red Bull Illume 2019 foi tirada pelo francês Ben Thouard em Teahupo’o, no Taiti, icônico local para a prática do surfe (Crédito: Ben Thouard/Red Bull Content Pool)