Professor Alfredo Manevy participa da mesa de abertura do Encontro de Mercado em Florianópolis – Mif.Kids

22/06/2022 17:54

No dia 29 de junho, 4ª feira,  das 14h30 às 15h10, no Majestic Palace Hotel, o professor do curso de cinema Alfredo Manevy participa juntamente com Luiza Lins (produtora cultura e diretora do Mif.kids), Aline Belli (presidente do Santacine) e  Vinicius de Lucca (Superintendente da Secretaria Municipal de Turismo) da mesa de abertura do Encontro de Mercado em Florianópolis – Mif.Kids,  onde “dão as boas-vindas e apresentam a cena audiovisual catarinense, suas principais ações e desafios no setor e as perspectivas para o futuro da produção audiovisual do estado e qual é o foco em conteúdo infanto-juvenil”. A moderação será feita pela jornalista Flavia Guerra.

“O  Mif.Kids, com suas ações, tem o propósito de ser uma plataforma de geração e compartilhamento de conhecimento para produção audiovisual, no recorte de 2 a 12 anos e 12+. E, com igual prioridade, ser uma plataforma de articulação e fomento de negócios. Em 2022, o evento tem três pilares para o desenvolvimento, agenciamento e venda de projetos dedicados à infância para os mercados aos quais se propõem.”

A participação no evento é gratuita, mas é necessário fazer inscrição prévia no site , onde também é possível acessar a programação completa do evento.