Recado da profa. Iuva – LEC

10/03/2015 20:07

Prezados aluno(as) e professores(as) dos Cursos de Cinema e Artes Cênicas,

O Laboratório de Estudos em Cinema (LEC) comunica que está suspendendo empréstimo de equipamentos até o dia 23/03/15. Solicitamos ainda, a devolução urgente de todos e quaisquer equipamentos emprestados até a data limite do dia 13/03/15 (sexta-feira), independente do prazo estipulado na ficha de retirada do equipamento.
O Laboratório manteve seu fluxo de funcionamento durante o recesso acadêmico discente e não foi possível realizar um levantamento e manutenção de todos os equipamentos que o LEC possui hoje. Além disso, estamos em processo de revisão do Regimento Interno pois a demanda e o número de equipamentos aumentou e para que o novo Regimento entre em vigor é preciso aprovação em reunião de colegiado.
A fim de que possamos organizar o Laboratório para o melhor funcionamento durante o semestre, pedimos a compreensão dos discentes e docentes nessas 2 semanas de suspensão de empréstimos. Ressaltamos, no entanto, que o uso de equipamentos em sala de aula não está suspenso, basta agendar com os técnicos do laboratório (Felipe ou Paulo).

Atenciosamente,
Prof. Pati Iuva