VESTIBULAR UFSC 2012

20/09/2011 12:40

Inscrições abertas. Acesse: http://www.vestibular2012.ufsc.br

“Inovação e qualidade ao alcance de todos”.  Mais do que um tema, isto é uma realidade na Universidade Federal de Santa Catarina. Nos últimos anos foi iniciado um processo que está modificando drasticamente a forma de conduzir  os rumos da instituição. A inovação e a economia do conhecimento tornaram-se o foco principal na condução da política universitária. Possuímos uma gestão moderna, aliada a um aparato educacional tecnológico em constante mutação. Este processo é inevitável para a construção de uma Universidade que se destaque dentre as outras, e hoje podemos afirmar que a UFSC aponta um caminho a ser seguido pelas demais. Não se  pode esquecer que por trás do desenvolvimento institucional existem as pessoas. A UFSC conta com um quadro de profissionais altamente qualificados, mas isto não significa absolutamente nada sem que haja a valorização do trabalho e de sua produtividade, este é o nosso diferencial, esta é a nossa força propulsora contra o pensamento arcaico e suas ilusões. Caro estudante, se procura uma universidade apta a potencializar suas capacidades, que esteja inserida na economia do conhecimento e da informação, este é o seu lugar.