RETORNAMOS!

23/01/2012 12:18

Com a energia recarregada, a Secretaria dos Cursos de Cinema e Artes Cênicas retorna ao trabalho. A expectativa para 2012 é a melhor possível, neste período de férias regulamentares surgiram muitas ideias que certamente favorecerão os usuários da secretaria, principalmente no que tange a área administrativa.

Não poderíamos deixar de prestar nossos sentimentos de pesar à família do Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, seu trabalho exemplar marcou a trajetória deste país, perdemos um homem honrado que defendia os interesses nacionais acima dos interesses de grupos organizados.

Registramos também o belo trabalho do Conselho da Universidade Federal de Brasília e da Universidade Federal de Santa Maria, que instituíram o controle eletrônico de frequência para seus servidores, um avanço significativo e sensato, muito bem visto pela sociedade. Parabéns dirigentes.

Um grande abraço a todos e que venham muitas coisas boas neste novo ano letivo.