Convite dos Pró-Reitores

01/03/2012 17:16

Prezado (a) Calouro (a)

Temos a satisfação de convidá-lo (a) para a Recepção aos Calouros que acontecerá no dia 05 de março de 2012, em duas sessões, às 10 horas e às 19 horas, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Se você estudar no período matutino ou noturno, dirija-se normalmente a sua sala de aula, pois o Coordenador do curso lhe acompanhará ao local do evento. Se você estudar no período vespertino poderá optar por uma das duas sessões.

Nesse momento você terá oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossa universidade, sendo recepcionado (a) pelo Magnífico Reitor, professor Alvaro Toubes Prata, demais membros da Administração e representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Ressaltamos, também, que neste evento estará presente o Coordenador do seu Curso, professor que lhe acompanhará de perto na sua trajetória acadêmica.

Este evento demarca o início de uma nova etapa de sua vida. Aqui você fará novas amizades e dedicará parcela significativa de seu tempo em busca da sua formação profissional e cidadã. Nós, da comunidade UFSC, nos sentimos honrados em recebê-los (as) e desejamos que esta Universidade seja, a partir de agora, parte integrante do seu projeto de vida.

Parabéns por ter conquistado sua vaga na Universidade Federal de Santa Catarina!

Prof. Dr. Cláudio José Amante – Pró-Reitor de Assuntos Estudantis
Prof. Drª. Yara Maria Rauh Muller – Pró-Reitora de Ensino de Graduação