Semana Inaugural

02/03/2012 18:09

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Cinema, em conjunto com o Centro Acadêmico de Cinema (CACINE), convida todos os professores e alunos a participarem da Semana Inaugural do Curso, a ser realizada de 05 a 10 de março.
Solicitamos, especialmente aos professores que ministram disciplinas para a primeira fase, que liberem seus alunos, pois a programação está voltada principalmente para eles. Também gostaríamos da compreensão dos professores na liberação dos demais alunos diretamente envolvidos com a organização do evento.
Informamos que haverá uma lista de frequência e serão expedidos certificados para as palestras.
Já a Aula Inaugural do Curso de Cinema, com a Cineasta Moçambicana Isabel Noronha, acontecerá no dia 15/03 (quinta-feira) às 14 horas, no auditório do Colégio de Aplicação da UFSC, para este evento em especial, solicitamos aos professores a liberação de todos os alunos do Curso.

CLIQUE AQUI para conferir a programação.

Atenciosamente,

Aglair Bernardo (Coordenadora de Curso)
José Cláudio Castanheira (Subcoordenador de Curso)
Centro Acadêmico de Cinema (CACINE)