Agenda da Secretaria – 12/03/2012

10/03/2012 11:07

Agenda da Secretaria dos Cursos de Graduação em Artes Cênicas e Cinema para segunda-feira, dia 12/03/2012:

08:00h às 09:30h – Elaboração de Ata de Apresentação de TCC da aluna Tainá Orsi do Curso de Artes Cênicas, a apresentação será na sala 402. Adiantamento de outras Atas de TCC’s do Curso de Cinema. Finalização de Ata da 3 chamada (Artes Cênicas) do Vestibular UFSC 2012, para ser encaminhada ao DAE. A secretaria estará fechada neste horário.
09:30h às 13:00h – Atendimento geral; Finalização de Ata e preparação de documentos para a Reunião do Colegiado de Cinema; Preparação de Edital para provas de rendimento extraordinário do Curso de Artes Cênicas.
13:00h às 14:00h – Intervalo.
14:00h às 16:00h – Atendimento geral.
16:00h às 18:00h – Reunião do Colegiado do Curso de Cinema, a secretaria estará fechada.
18:00h às 19:30h – Digitação de Ajustes Excepcionais de Matrícula, processo que se prolongará até a sexta-feira.

Assuntos pendentes para a semana: Finalização de Ata do Colegiado de Artes Cênicas; Solicitação de Portarias com a nova composição do NDE dos Cursos de Cinema e Artes Cênicas; Verificação de Documentos de Formandos – Artes Cênicas e Cinema – (Os Assuntos relativos à formatura precisam ser resolvidos até o dia 19/03/2012); Elaboração de Atas de Apresentações de TCC’s; acionamento de garantia para conserto de computadores; confirmação de pagamento de empenho ao Forcine; Solicitação de Materiais de Consumo.

Enfatizamos o compromisso de prestar, sempre, o melhor serviço possível à comunidade acadêmica. Nesta secretaria há o cumprimento efetivo da jornada diária de trabalho, registrada eletronicamente e divulgada mensalmente em nosso sítio. Isto não é mera rotina administrativa, é o compromisso que eu, particularmente tenho com os milhões de brasileiros que financiam meu salário, todos os meses. Portanto, cidadãos, exijam do serviço público a assiduidade, a pontualidade, a eficiência e, acima de tudo, a qualidade. A UFSC possui um potencial de crescimento capaz de transformar expressivamente a realidade social, econômica e política do Estado de Santa Catarina e do Brasil, mas para que isto se realize é necessário que o sentimento de progresso, de garra e de compromisso com o trabalho, estejam presentes em todo momento, principalmente em pessoas que deveriam, por obrigação legal, refletí-las. Infelizmente os maus exemplos, como a não adoção de um controle efetivo de frequência dos funcionários (para começar), contribuem para o atraso e a propagação de ideias e ideais não compatíveis com uma sociedade democrática e de direito.