Defesas de TCC`s 2012/1

29/06/2012 13:35

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Cinema tem a satisfação de convidar toda a Comunidade Acadêmica para as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso de nossos alunos, que acontecerão de 02 a 06 de julho de 2012.

Segue a programação elaborada pelo nosso Coordenador de TCC`s.

As defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de alunos do Curso de Cinema, relativos a semestre 2012/01, são as seguintes:

1. TCC da aluna Thais Gonçalves de Aguiar, com o título Ficção aqui na Terra: o gesto inescapável, orientada pelo professor Luiz Felipe Guimarães Soares, dia 06/07/2012, às 14h00min horas, na sala Drummond (térreo do prédio B do CCE). A banca de avaliação é composta pelos seguintes professores: Luiz Felipe Guimarães Soares (presidente); Alexandre Linck Vargas (membro); Dirce Waltrick do Amarante (membro); José Cláudio Siqueira Castanheira (suplente).

2. TCC do aluno Marcelo Luiz Baraldi, com o título Assapaba – um roteiro, orientado pelo professor Luiz Felipe Guimarães Soares, dia 06/07/2012, às 18h30min, na sala Hassis (térreo do prédio B do CCE). A banca de avaliação é composta pelos seguintes professores: Luiz Felipe Guimarães Soares (presidente); Alexandre Linck Vargas (membro); José Cláudio Castanheira (membro); Márcio Markendorf (suplente).

3. TCC do aluno Phillip Fermiano dos Santos Gruneich,com o título Memorial: processo de criação do roteiro através da correnteza, orientado pelo professor Mauro Eduardo Pommer, dia 06/07/2012, às 10h00min, na sala Drummond (térreo do prédio B do CCE). A banca é composta pelos professores Mauro Eduardo Pommer (presidente); Jair Tadeu da Fonseca (membro); Alexandre Linck Vargas (membro); Henrique Finco (suplente).

4. TCC da aluna Rhaissa Monteiro Pinto, com o título Noite de estreia, orientada pela professora Andréa Carla Scansani, dia 02/07/2012, no Centro Integrado de Cultura, às 14:00 horas. A banca de avaliação é composta pelos seguintes professores: Andréa Carla Scansani (presidente); Cláudia Cardoso Mesquita (membro); Jair Tadeu da Fonseca (membro); Márcio Markendorf (suplente).

5. TCC do aluno André Piazera Zacchi, orientado pelo professor Luiz Felipe Guimarães Soares, na sala 325 do prédio B do CCE, no dia 05/07/2012, às 19h30min. A banca é composta pelos professores Luiz Felipe Guimarães Rosa (presidente); Jair Tadeu da Fonseca (membro); Valdir Olívio Jr. (membro); Henrique Finco (suplente).

6. TCC dos alunos Rania Suwidan e Jonatan dos Santos, com o título Bug, orientados pelo professor José Cláudio Castanheira, dia 05/07/2012, às 16 horas, na sala Drummond (térreo do prédio B do CCE). A banca de avaliação é composta pelos professores José Cláudio Castanheira (presidente); Aglair Bernardo (membro); Mônica Stein (membro efetivo da avaliação da aluna Rania Suwidan e suplente na avaliação do aluno Jonatan dos Santos); Clélia Maria L. M. Campigotto (membro efetivo na avaliação do aluno Jonatan e suplente na avaliação da aluna Rania Suwidan).

Prof. Henrique Finco.

Florianópolis, 29 de junho de 2012.