Início do Semestre Adiado

24/07/2012 11:25

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina aprovou na manhã desta terça-feira (24/07/2012) o adiamento do início do próximo semestre, que aconteceria no dia 06/08/2012. A decisão foi tomada levando em consideração as consequências causadas pelos movimentos grevistas, consideradas legítimas, que atingem servidores técnico-administrativos e docentes de praticamente todas as Universidades Federais do país, em busca de melhores condições de trabalho e remunerações. Haverá uma reunião no dia 07/08/2012 para reexaminar o assunto.

O Conselho  também aprovou o não  encaminhamento de informações ao Ministério do Planejamento sobre funcionários públicos ausentes de seus locais de trabalho durante o período de greve, inviabilizando o corte de ponto neste período.

Atenciosamente,

Ricardo Magro (Chefe de Expediente)