Comunicado da Coordenadoria do Curso de Cinema

19/03/2020 17:09

Divulgamos à comunidade universitária, o Comunicado Oficial da Coordenadoria do Curso de Cinema:

COMUNICADO

O Colegiado do Curso de Cinema da UFSC, em reunião via WEB às 14 horas do dia 17/03/2020, decidiu tomar algumas providências em decorrência da suspensão das aulas presenciais.

Estas providências estavam baseadas em um quadro já superado pela PORTARIA NORMATIVA No 354/2020/GR, de 18 de março de 2020, que em seu artigo segundo diz que TODAS as atividades de ensino em todos os níveis devem ser suspensas por 30 (trinta) dias (https:// noticias.paginas.ufsc.br/files/2020/03/portaria-corona-354-2020.pdf ).

Desta forma, e como todos os outros serviços da UFSC também estão paralisados, exceto os que dizem respeito a atividades inescapáveis, como manutenção e guarda do patrimônio, estamos todos atentos à conjuntura e também estabelecemos canais de comunicação via WhatsApp e e- mail entre professores e técnicos, de forma a podermos responder da forma mais ágil possível a qualquer demanda que surja.

A secretaria de nosso Curso está fisicamente fechada, o que não significa que seu trabalho esteja paralisado: nossa Secretária está trabalhando em casa, bem como a Coordenadoria do Curso. Para qualquer demanda que diga respeito ao Curso, o contato pode ser feito pelo e-mail <cinema@contato.ufsc.br>.

O Colegiado do Curso tem uma reunião agendada para o dia 31/03/2020, podendo reunir-se a qualquer momento, conforme a conjuntura assim exija.

Alunos que tenham dúvidas ou qualquer outro tipo de necessidade, entrem em contato.

Abraço em todos,

Coordenadoria do Curso de Cinema