Vagas de Estágio na AGECOM

24/03/2022 15:27
  • Roteirização/Produção/Edição de conteúdo audiovisual

Descrição: o (a) bolsista atuará com a equipe no suporte à produção de conteúdo audiovisual para o projeto de divulgação científica UFSC Ciência (https://ciencia.ufsc.br/), páginas e perfis oficiais da UFSC nas redes sociais (TwitterLinked InInstagramFacebookTik TokYouTube).

Conhecimentos e habilidades desejáveis: pesquisa prévia para roteirização (referências estéticas, documentais, científicas); elaboração de proposta de roteiro; conhecimento de edição/montagem, proatividade, boa redação, capacidade de organização e de cumprir prazos.

Conhecimentos que serão considerados diferenciais: pacote Adobe (photoshop, lightroom, illustrator, premiere, audition); Audacity; ser usuário frequente de redes sociais (capacidade de identificar tendências).

Fase/Semestre: preferencialmente estudantes a partir da 3ª fase

Carga horária: 20h semanais

Horários: de seg. a sex. manhã e/ou tarde (há flexibilidade de acordo com a grade de horários de aulas do(a) estudante)

Os estágios serão realizados de forma presencial a partir de 18 de abril, de acordo com o disposto pelo DIP/PROGRAD.

Enviar currículo para midiassociais.agecom@contato.ufsc.br com o assunto “Vaga de estágio: Roteirização/Produção/Edição de conteúdo audiovisual” até 28 de março.

• Fotografia

Área de atuação: Fotografia

Descrição: o (a) bolsista atuará com a equipe no suporte à produção de conteúdo e cobertura fotográfica para projetos e pautas da Agecom/UFSC, redes sociais e em parceria com o Acervo Fotográfico da agência.

Conhecimentos e habilidades desejáveis: domínio de conceitos intermediários/avançados de fotografia; experiência prática/atuação com fotografia; conhecimento/prática com edição e tratamento digital de fotografia; preservação/digitalização de fotografias; proatividade; comprometimento com prazos; disponibilidade para a cobertura de pautas dentro e fora da UFSC.

Conhecimentos que serão considerados diferenciais: pacote Adobe (photoshop, lightroom); ser usuário frequente de redes sociais (capacidade de identificar tendências).

Fase/Semestre: preferencialmente estudantes a partir da 3ª fase

Carga horária: 20h semanais

Enviar currículo para midiassociais.agecom@contato.ufsc.br com o assunto “Vaga de estágio: Fotografia” até 28 de março.