Levantamento dos Coletivos na UFSC

27/07/2022 10:34

“A Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) e a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estão realizando o levantamento dos Coletivos Estudantis da Universidade. O objetivo dessa ação é compor um banco de dados a ser utilizado pelos setores da assistência estudantil e ações afirmativas, além de disponibilizar a lista de coletivos e formas de contato na página institucional da Saad para divulgação à comunidade acadêmica.

Os coletivos estão convidados a participar do levantamento. Para isso, basta preencher o formulário, que estará aberto até o dia 27 de agosto: encurtador.com.br/gpEQR

Dúvidas podem ser encaminhadas aos endereços de e-mail da Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento da Violência de Gênero/SAAD (cdgen.saad@contato.ufsc.br) ou do Departamento de Assuntos Estudantis/PRAE (deae@contato.ufsc.br).”