Grupo COLAB Editais ajuda alunos a montar projetos para editais

05/08/2022 07:43

Grupo COLAB Editais ajuda alunos a montar projetos para editais

“O Colab Editais oferece aos estudantes dos cursos de Cinema e Artes Cênicas e de áreas afins, de dentro ou de fora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), oportunidade para aprender a montar projetos para editais na área de cultura, arte e inovação através da troca de experiência de um grupo de trabalho com encontros semanais.  A primeira reunião está agendada para o dia 23 de agosto e para participar é necessário fazer o cadastro no formulário de inscrição. Há um limite de até 12 participantes e o formulário de cadastro será retirado do ar quando este limite for atingido.

O projeto é um grupo de trabalho do Departamento de Artes da Universidade Federal de Santa Catarina que visa agregar alunos interessados em aprender a montar projetos para editais na área de cultura, arte e inovação, sem necessidade de pré-requisitos ou experiência prévia. A princípio, os projetos serão para o edital do Prêmio Catarinense de Cinema, lançado pela Fundação Catarinense de Cultura, e com data de inscrição aberta até o dia 11 de setembro de 2022.  Os participantes devem ter disponibilidade para participar de encontros presenciais de duas horas por semana, nas terças, das 10h ao meio-dia. Além do encontro presencial semanal, os membros também precisarão dedicar duas horas semanais de trabalho extra aos projetos.

Mais informações aqui. ”