Carta de Serviços

Cabe à secretaria de curso de graduação:

I – Enviar as convocações e elaborar as atas das reuniões do Colegiado.
II – Elaborar os documentos oficiais de acordo com a orientação do Coordenador de Curso (memorandos, ofícios, portarias, resoluções normativas, etc).
III – Digitar e publicar os horários semestrais.
IV – Orientar os alunos quanto à matrícula e integralização curricular do curso.
V – Expedir documentos aos alunos (históricos, atestados de matrícula, etc.)
VI – Prestar atendimento e receber inscrições para os processos de transferências e retornos.
VII – Prestar auxílio aos Coordenadores de Estágio, de Trabalhos de Conclusão de Curso e de Atividades Complementares.
VIII – Manter o registro de documentos e catalogá-los.
IX – Manter a página eletrônica do curso atualizada, bem como o repositório institucional de documentos digitais.
X – Prestar as informações básicas sobre o curso e indicar aonde podem ser encontradas mais informações.
XI – Prestar atendimento presencial e eletrônico aos alunos do curso, professores e à comunidade externa.
XII – Exercer outras atividades de acordo com as determinações do Coordenador de Curso.