PERÍODO DE MATRÍCULAS – FÉRIAS

15/12/2010 15:31

A Secretaria do Curso informa que as matrículas para o semestre de 2011/1 iniciarão amanhã dia 16/12/2010 tendo como prazo final o dia 24/12/2010.

Entraremos em férias a partir do dia 24/12/2010 e retornaremos em 24/01/2011.

Como é de costume a UFSC instituiu o horário especial de verão, no qual a jornada de trabalho dos servidores docentes e técnicos administrativos é reduzida de 8 para 6 horas. Neste ano o horário especial irá do dia 20/12/2010 até o dia 18/02/2010. O horário de funcionamento das unidades passa a ser das 13 às 19 horas (de segunda à quinta-feitra) e das 07 às 13 horas (às sextas-feiras).

Desejamos a toda a comunidade acadêmica, boas festas e um 2011 repleto de trabalho, saúde, dedicação, pesquisas e desafios.

Neste ano em que a Universidade completa 50 anos de existência, obtivemos mudanças estruturais significativas que conduzirão inevitavelmente ao aumento do nível de excelência e prestígio da instituição. Exemplos como o projeto UFSC sem papel, que possui o objetivo de digitalizar todos os documentos comuns à rotina administrativa, o apoio à cultura e à arte que pôde ser verificado durante o ano, o incentivo cada vez mais presente ao desenvolvimento de pesquisas, a valorização do trabalho através da implementação do projeto de ponto eletrônico de frequência dos funcionários, o maior envolvimento com as questões sociais,  a internacionalização do ensino através dos programas de intercâmbio, o planejamento estratégico de todas as unidades acadêmicas e administrativas…. enfim estamos no caminho correto rumo à Universidade que desejamos, onde a arte, a cultura, a ciência e as pessoas estejam unidas em um objetivo maior pautado na dedicação e na responsabilidade que uma instituição pública possui com o seu país.