URGENTE Aprovados no Jovens Talentos para Ciência devem enviar informações até dia 27/08

24/08/2012 15:13

A Pró-Reitoria de Pesquisa solicita a todos os alunos da UFSC aprovados no Programa Jovens Talentos para Ciência da CAPES que enviem seus dados pessoais, (Nome, endereço, RG, Endereço, Telefone, Email, data de nascimento) e conta bancária no Banco do Brasil até segunda-feira, dia 27, às 18h, para que possamos fazer o cadastramento institucional dos estudantes.

As informações devem ser encaminhadas para o Diretor do Departamento de Projetos de Pesquisa através do endereço: elias.machado@ufsc.br. Contatos pelo telefone 3271.9437. A UFSC tem prazo até o dia 28/08 para cadastramento dos alunos no sistema da CAPES. A Propesq está elaborando o plano de trabalho dos bolsistas e até o final de agosto vai definir as atividades dos 119 participantes do programa.