Alunos oriundos dos cursos de Artes Cênicas e Cinema da UFSC fazem pré-lançamento do filme Manoel e a Canoa.

28/05/2021 16:00

A Covil Filmes fará no dia 03 de Junho, às 19:00h, o pré-lançamento do documentário Manoel e a Canoa.

O filme contemplado na categoria Patrimônio Cultural pelo Prêmio Elisabete Anderle estará disponível no Youtube até às 23:59h do dia 06 de Junho. Também, estará disponível a versão com recursos de acessibilidade audiovisual.

Sobre o Filme
Manoel Ireno, mestre canoeiro da Ilha, aos 91 anos se empenha na construção de uma canoa de um pau só de Garapuvu, um dos símbolos de Florianópolis.

Acesse o link e confira o trailer.
Serviço:
O que: Pré-lançamento do filme documentário Manoel e a Canoa, dirigido por Rodrigo de Freitas.
Onde: https://www.youtube.com/covilfilmes (Canal do Youtube da Covil Filmes).
Quando: 03/06/2021 às 19:00h até às 23:59h de 06/06/2021.
Exibições de forma gratuita.
Informações: (48) 98403-5583

#paratodasetodosverem: Cartaz com fundo preto e detalhes em branco. É uma xilogravura. Na parte superior, o título do filme: Manoel e a Canoa. Na parte central, uma frondosa árvore. Em seu tronco, funde uma canoa estilizada e um homem sentado nela. Ao fundo, o céu noturno com estrelas, nuvens e a lua cheia visível entre os galhos. Abaixo da ilustração, os créditos. Música original: Marcio Bicaco e Rafael Minari / Direção de som: Rafael Minari / Direção de produção: Rodrigo de Freitas e Juci Wachholz / Produção executiva: Juci Wachholz / Direção de fotografia: Eduardo Antonio / Montagem: Leandro Lobo e Rodrigo de Freitas / Colorização: Eduardo Presser / Artista visual: Eduardo Antonio / Direção e roteiro: Rodrigo de Freitas. No rodapé, as marcas: Covil Filmes, Edital Elisabete Anderle, Fundação Catarinense de Cultura e Governo de Santa Catarina. Fim da descrição.