Etapa Documental de Matrícula – 04 de março a 7 de abril para aprovados em 1ª chamada no Vestibular UFSC 2022.

04/03/2022 10:58

No período de 04 de março a 07 de abril acontece a Etapa Documental de matrícula de estudantes aprovados na 1ª chamada do Vestibular UFSC 2022.

⚠️ O candidato classificado que não realizou a matrícula em Etapa Online no prazo estabelecido perde o direito à vaga e está impedido de realizar a Etapa Documental, igualmente aquele que tendo feito a Etapa Online e não realizar a Etapa Documental perderá o direito à vaga.

Na Etapa Documental, as/os estudantes deverão encaminhar a seguinte documentação, de forma digitalizada e legível (preferencialmente em formato PDF, também serão aceitos JPG, ou JPEG ou GIF) para o email cinema@contato.ufsc.br :

1 – Declaração negativa assinada;
2 – Documentos de identificação (RG e CPF)
3 – Certificado Conclusão e Histórico Escolar (ensino médio)
4 – Autodeclaração da(s) cota(s) de PAA validada(s) por comissão da SAAD
5 – Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos)
6 – Certificado militar (para candidatos do sexo masculino)
7 – Atestado de vacinação contra a rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos)
8 – Comprovante vacinação contra a COVID 19

⚠️ [Ações afirmativas] IMPORTANTE: Todos os(as) candidatos(as) das modalidades 211, 212, 221, 222, 231, 232 ou 241 que efetuarem a matrícula na Etapa Online, deverão primeiramente encaminhar as autodeclarações assinadas acompanhadas de todos os documentos necessários para a validação de cada autodeclaração(de Pessoa com Deficiência, de Indígenas ou de Preto ou Pardo – cota para PPI e de Renda), em formato PDF, no período de 04/03/2022 até 09/03/2022, de acordo com a documentação exigida no Edital 11/2021/COPERVE e na portaria de matrícula No 002/PROGRAD/SAAD/UFSC.

Os arquivos digitalizados com os documentos devem ser ordenados e nomeados de acordo com a numeração constante do artigo 5° da PORTARIA No 002/PROGRAD/SAAD/UFSC, 17 DE FEVEREIRO DE 2022 (portaria de matrícula).

“A notificação aos candidatos classificados nas chamadas subsequentesserá feita exclusivamente através de publicação de editais nas páginas da Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE no site vestibular2022.ufsc.br e do Departamento de Administração Escolar – DAE no site dae.ufsc.br.

As informações completas e detalhadas podem acessadas na página vestibular2022.ufsc.br