Mesa Coletiva de Grupos de Pesquisa: “Indústrias criativas e ética: estudos críticos sobre Publicidade, Cinema e Criatividade”

15/06/2022 11:36

Nesta quinta-feira, dia 16 de junho, às 13h30 acontece na Intercom Sul  na Univali de Balneário Camboriú, a mesa coletiva de grupos de pesquisa (UFSC, UFRGS, UFSM, UFF e UFRJ) “INDÚSTRIAS CRIATIVAS E ÉTICA: ESTUDOS CRÍTICOS SOBRE PUBLICIDADE, CINEMA E CRIATIVIDADE”.
A professora do curso de cinema Ana Paula Bragaglia irá participar com seu grupo de pesquisa “ESC – Ética (para além) da Sociedade de Consumo”

Grupos de pesquisa:

ESC – Ética (para além) da Sociedade de Consumo (UFF/UFSC)
Ana Paula Bragaglia (UFSC/UFF)
Mariângela M. Toaldo (UFRGS)
Patrícia C. Burrowes (UFRJ)
Samara S. Brochado (UFF)

CIEC – Coordenação Interdisciplinar de Estudos Contemporâneos (UFRJ)
Patrícia C. Burrowes (UFRJ)

OPETIC – Observatório de Publicidade Ética no Consumo (UFRGS/UFSM/UFPA)
Janderle Rabaiolli (UFSM)
Mariângela M. Toaldo (UFRGS)

Grupo de Estudos sobre Teoria da Reprodução Social (UFES/UFF)
Samara S. Brochado (UFF)

“A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado de trabalho. Todos os anos, a Instituição promove um congresso nacional na área de pesquisa em Comunicação, que acontece regionalmente. Na região Sul em 2022, o congresso acontecerá na Universidade do Vale do Itajaí, no campus de Balneário Camboriú – SC.”

Mais informações e programação completa em: https://intercomsul2022.com.br/