6˚ CINEPITCHING abre inscrições com apoio FORCINE

06/07/2022 10:41

“Neste sexto ano, o CINEPITCHING, um evento que aproxima realizadores, produtores, roteiristas e diretores dos players de mercado que podem alavancar a produção dos projetos apresentados, mantem seu compromisso com a formação e o estabelecimento de uma ponte efetiva entre alunos e recém formados e o mercado audiovisual.

Uma grande oportunidade para todos se conectarem com o mercado e ter seus projetos selecionados e avaliados por uma bancada de produtores e players de mercado.
Esta ação é feita em parceria com o FORCINE, e visa fomentar o mercado audiovisual e abrir oportunidades para nossos alunos e recém formados.
A ação foi um sucesso em anos anteriores e será novamente realizada de forma remota, de maneira a poder receber projetos do Brasil inteiro.

De forma gratuita, projetos selecionados nesta categoria receberão tutoria, e poderão ser apresentados a uma bancada de produtores e players de mercado.”

Mais informações no website do evento: http://www.bocaboca.com.br/cine-pitching/

• Inscrições: até 26 de julho.
  • Evento: 24 e 25 de agosto.