Seleção Voluntariado Extra[Cine] 🎥

18/10/2022 09:04

O projeto de extensão Extra[Cine] está selecionando estudantes para uma missão de voluntariado, com objetivo de editar e finalizar materiais captados de projetos audiovisuais desenvolvidos por alunas e alunos do Curso de Cinema da UFSC antes da pandemia. É hora desses bastidores saírem da gaveta e ganharem as cenas dos making ofs no canal do Cinema UFSC. Vamos adentrar o por trás das câmeras e navegar para além das telas.

O processo seletivo conta com as seguintes etapas:

✍🏽 Inscrições: até dia 31 de outubro

✉️ E-mail para inscrições: patiuva@gmail.com

🖥️ Requisitos: histórico curricular + carta de intenções (conhecimentos básicos em edição e software como Adobe Premiere é sugerido).

🗓️ Seleção: 01/11 – 04/11

🎬 Para saber mais sobre o Extra[Cine], acesse a playlist do projeto no canal do Youtube do Cinema e escute o Episódio 3 do Podcast Cinema UFSC 🎧