Etapa Documental de Matrícula para Calouros(as): de 24 de janeiro a 10 de fevereiro para aprovados em 1ª e 2ª chamadas no Vestibular UFSC 2023

24/01/2023 12:39

No período de 24 de janeiro 10 de fevereiro acontece a Etapa Documental de matrícula de estudantes aprovados nas 1ª e 2ª chamadas do Vestibular UFSC 2023.

⚠️ Os candidatos classificados, seja pela classificação geral, seja por uma das modalidades de cotas do Programa de Ações Afirmativas, que efetuaram a matrícula na Etapa Online da 1ª e 2ª Chamadas e que tiveram a autodeclaração validada por comissão específica, deverão confirmar a matrícula através da Etapa Documental encaminhando a documentação completa de forma digitalizada e legível, para a coordenadoria do respectivo curso através de correio eletrônico, no caso do curso de cinema o email é cinema@contato.ufsc.br

⚠️ O candidato classificado que não realizou a matrícula em Etapa Online no prazo estabelecido perde o direito à vaga e está impedido de realizar a Etapa Documental, igualmente aquele que tendo feito a Etapa Online e não realizar a Etapa Documental perderá o direito à vaga.

📄 Na Etapa Documental, as/os estudantes deverão encaminhar a seguinte documentação, de forma digitalizada e legível (preferencialmente em formato PDF, também serão aceitos JPG, ou JPEG ou GIF) para o email cinema@contato.ufsc.br :

1 – Declaração negativa assinada;
2 – Documentos de identificação (RG e CPF)
3 – Certificado Conclusão e Histórico Escolar (ensino médio)
4 – Autodeclaração da(s) cota(s) de PAA validada(s) por comissão da SAAD (no caso de ingresso por Ação Afirmativa)
5 – Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos)
6 – Certificado militar (para candidatos do sexo masculino)
7 – Atestado de vacinação contra a rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos)
8 – Comprovante vacinação contra a COVID 19

Os arquivos digitalizados com os documentos devem ser ordenados e nomeados de acordo com a numeração constante do artigo 5° da PORTARIA Nº 01/PROGRAD/PROAFE/UFSC, 09 DE JANEIRO DE 2023 (portaria de matrícula).

⚠️ A notificação aos candidatos classificados nas chamadas subsequentes será feita exclusivamente através de publicação de editais nas páginas da Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE no site vestibularunificado2023.ufsc.br e do Departamento de Administração Escolar – DAE no site dae.ufsc.br.

💻 As informações completas e detalhadas podem acessadas na página vestibularunificado2023.ufsc.br